Notícias
Piscina da Sede Campestre reabre em 1º de novembro
Vem chegando o verão, um calor no coração e com ele, a reabertura da piscina da Sede Campestre do Sindicato na Itoupava Central, a partir de 1º de novembro. O espaço é ótimo para levar a criançada para brincar, reunir os amigos, descansar e aproveitar a natureza. Bora lá??
Para José Bonivete Coppi, diretor de Organização e Patrimônio:
“Estamos esperando a chuva parar um pouco mais e o sol realmente abrir para deixar a piscina disponível para todos os nossos filiados, o que acontecerá em breve, dia primeiro de novembro. Os bancários devem aproveitar a estrutura da nossa Sede Campestre que é muito confortável e está aguardando por vocês”.
Piscinas
Para acessar, o filiado(a) precisa de um cadastro realizado pela secretaria do sindicato. Para fazê-lo é simples: o bancário e dependentes devem apresentar o atestado médico específico para uso das piscinas emitido no máximo há 6 meses e uma foto 3x4. Depois disso, o interessado pode frequentar a piscina coletiva sempre que a Sede Campestre estiver aberta, também é necessário levar comida e bebida até o local.
Churrasqueiras
Há possibilidade também de reservar os quiosques com churrasqueira. Neste caso é possível levar um grupo maior de convidados e é necessário pagar uma taxa para fazer a reserva.
Futebol
E que tal levar a galera da sua agência para aquele joguinho descontraído de futebol e depois uma boa confraternização? Na sede tem um campo de futebol society muito bacana para uso dos bancários.
Períodos de reservas
Primeiro Período: 08h às 16h
Segundo Período: 17h às 24h
Domingos e Feriados: 08 às 20h
Como fazer a reserva
Para reservar os espaços da sede campestre, os associados poderão entrar em contato com o Sindicato através do telefone 47 3326-3116, pelo WhatsApp do sindicato 47 9 9776-0330, ou ainda pelo e-mail: sindicato@bancariosblumenau.org.br. O sistema de reservas abre vagas para o mês em curso e mais dois meses à frente.
Confirmação da reserva
A confirmação da reserva se dará mediante o recebimento do Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado pelo responsável junto com o comprovante de depósito/transferência. Todas estas informações constam no referido termo com todos os detalhes necessários.
Calendário festas de Fim de Ano
Entre os dias 24 e 27 de dezembro e também entre os dias 31 de dezembro e 03 de janeiro de 2023 a sede estará fechada. Nos demais dias, as instalações e piscina estarão disponíveis para uso dos associados nos horários abaixo.
Horário de funcionamento da sede
Terça-feira: 17h às 24h
Quarta à Sábado: 08h às 24h
Domingo: 08h às 20h
Fonte: SEEB Blumenau
Compartilhe: